terça-feira, novembro 30

Sublime amor


Quando há amor entre dois seres nada é impossível, a esperança não morre, e ainda fica gravado no coração as digitais da paixão, é difícil apagar algo que marca e transforma o nosso viver em pura emoção.
Quando há amor entre dois seres tudo se resolve, os olhos sorriem de alegria, e assim nos tornamos viajantes eternos dos sonhos, e num castelo de magia e fantasia brindamos à felicidade.
   Quando há amor entre dois seres tudo é paz, o coração acelera, o prazer e o deleite são as sementinhas e sintomas do carinho e da ternura que dentro do peito estão plantados, e que da árvore do amor exala o mais sublime perfume da flor.
   Quando há amor entre dois seres tudo é harmonia, a compreensão dá lugar à incompreensão, e as palavras são escolhidas para ditarem o ritmo da canção, e como numa melodia vão tocar no fundo da alma.
   Quando há amor entre dois seres tudo é brilho, é como uma fusão nuclear e como no bailar das estrelas para a lua, seu amor é o fogo e a chama da paixão, e assim tal qual um vulcão que explode dentro do meu coração.
    Quando há amor entre dois seres tudo é vida, o amor é o combustível que alimenta a vida, pois vida sem amor é um choro contido no peito. Por isso eu quero que você saiba que sou feliz por estar comigo. Agradeço por ser meu amor tão especial, e por me fazer sentir tão especial para você também.
Por Soélis Sanches

2 comentários:

  1. Parabéns pelo blog, vejo em você um grande potencial, tanto como amiga, blogueira ou escritora (É isso mesmo, escritora!). Ainda não tinha me deparado com um blog que possui posts tão bem escritos. Não tenho a menor dúvida de que você tem muito a crescer nessa área, e estarei sempre aqui para ajudar em que você precisar.

    De seu amigo, Felipe Macedo.

    ResponderExcluir