segunda-feira, novembro 12

Você costumava,




(...) me chamar de seu anjo e por madrugadas você habitou em meus sonhos. A paz eu tinha em seus olhos e tudo o que eu queria me era dado. Mas, de repente tudo foi mudando e em dias você se afastou de mim. Eu sinto saudades de olhar em seus olhos e ir para qualquer lugar. Eu sinto saudades de em seu coração está segura. E mesmo passando por tudo isso, meu coração não quer te deixar ir embora. A minha essência ainda precisa da sua, a minha felicidade é inexistente. Eu sinto saudades de sonhar e com você por céus voar. Eu sinto saudades de em seus braços me perder. Lembro-me de cada mínimo detalhe de sua face, de seu olhar apaixonado. De como íamos ao céu por meio dos nossos beijos... Lembro de sua linda boca que tanto me fez feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário