segunda-feira, novembro 12

Coração frio.



Você sempre suportou tudo com o seu coração frio e suas ações parecem sempre voltar para mim. Passei muito tempo procurando por alguém como você, não tente me entender agora, simplesmente faça o que eu digo. O amor é um sentimento puro, dê-me-o quando eu quiser. Eu estou em chamas apenas esperando-o suprir o meu desejo. Fale comigo... Não fuja. Se entregue a mim.
Você sempre soube como me fazer chorar... E eu nunca perguntei os motivos. Parece que tens o prazer de me machucar. Não tente, porque suas palavras não são suficientes. Apenas supre o meu desejo, deixe-me exultante. Faça isso com se estivesse orando e satisfaça esse sentimento oculto. Eu não quero mais sonhar, leve-me ao fogo, se entregue as chamas e, com você estarei junto. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário