sábado, novembro 24

Suas fotos...




Por muito tempo eu fiquei olhando suas fotos, quase acreditando que são reais. Passei tanto tempo com as suas fotos, que quase acreditei que elas eram tudo o que eu podia sentir...
Na quietude da chuva, lembro de você e o quanto eu corria para ficar perto de seu coração. Nós nos beijávamos enquanto o céu desabava e abraçando-o forte como sempre fiz, quando você tinha medo. Correndo lentamente pela noite, lembro do momento em que nos vimos pela primeira vez. Você irradiava felicidade, era tão branco quanto a neve, tão sereno quanto eu. E quando eu caía nos seus braços, chorando por causa de meu coração que estava morrendo, você usava seus belos artifícios corporais para satisfazer a minha tristeza. Você era a luz que me guiava na escuridão de minha vida.
Tão introspectivo e angelical... Você era muito mais que tudo. Se eu tivesse pensado nas palavras certas, eu teria me agarrado ao seu coração e não estaria agora rasgando todas as minhas fotos de você. Não houve nada no mundo que eu tenha desejado mais do que te sentir profundamente em meu coração. Não houve nada no mundo que eu não desejado mais do que nunca ter rasgado as minhas fotos de você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário