domingo, novembro 25

Talvez.





Talvez eu não tenha te tratado tão bem quanto deveria ou não tenha te amado com tanta frequência quanto poderia. As pequenas coisas que eu deveria ter dito e feito, eu simplesmente nunca me dei ao trabalho de terminar. Mais não posso negar de que você sempre esteve em meus pensamentos e sempre neles estarão.
Talvez eu não tenha te abraçado todos aqueles solitários momentos e eu acho que nunca te disse o suficiente de o quanto eu sou feliz por você ser meu. Se eu fiz você se sentir triste, eu confesso, eu sinto muito, eu estava cega. Diga-me que seu doce amor não morreu e me dê mais uma chance de te manter satisfeito comigo e deixe-me entrar em seu coração. Grandes sábios me disseram que só os tolos se apaixonam, mas eu não consigo evitar amar você. Eu deveria resistir?  Seria um pecado se eu não conseguisse sentir isso. Como um rio que corre pro mar, isso segue como as coisas têm de ser. Então tome minha mão e a minha vida inteira também. E juntos vamos andar por aí, como deve ser e como sempre sonhamos que iria ser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário