sexta-feira, junho 12

Noites intoxicantes


Acho que eu estava perdida nestas noites intoxicantes, seguidos pelo êxtase do prazer. Não conseguia pensar no futuro e nem no passado, só existia aquele momento, o presente. Eu estava me afogando num sentimento sincero, onde eu conseguia decifrar as mensagens que você deixava em meu corpo com a sua boca. Eu vi um pouco de verdade em tudo isso. Mas, agora que você foi embora, e eu percebi que sem você a vida é como uma canção sem música. Com certeza as coisas não serão as mesmas daqui por diante.
E em cada canto de minha memória, não há um só lugar em que você não esteja presente. Se eu pudesse desejar alguma coisa agora, seria ter outro sonho contigo. Do qual poderíamos viver por longos anos, e que nada no mundo pudesse levar o seu amor embora. Espero um dia ter a total compreensão do por que fostes embora.
Quando saio, posso ver milhões de faces, só que, eu nunca soube que eu pudesse ir para qualquer lugar, e eu só veria você.  É, eu sei que não pode chover para sempre, nada dura para sempre. Há dias em que você está naturalmente melhor, mas também há dias em que você quer morrer. Seu mundo desaba, cai em chamas. Há momentos de profundas paixões, e mesmo elas destruindo o seu coração, você sempre vai se render novamente a este mesmo sentimento. Por que é assim que nos sentimos vivos.

Então, vou dar um volta na chuva. E com cada passo que dou, aprendo o quanto a vida pode mudar, nos reservar surpresas. E, meu bem, você pode partir, mas, por favor, nunca vá embora. Amanhã é tudo o que importa. A vida dá muitas voltas, e temos de ter uma meta. Deixe o passado para trás. Dias cinzas sempre podem melhorar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário