domingo, julho 24

Pensamentos vão e vem e de nada vale impedí-los.


"  O mundo estava em chamas e ninguém poderia me salvar a não ser você. É estranho o que o desejo, solidão e saudade faz com as pessoas tolas. Nunca sonhei que encontraria alguém como você. Nunca pensei que amaria você.
  Eu queria poder não me apaixonar por você, viver livre de tanta tristeza e dor. Dizem que você irá partir o meu coração, mais quem dera se eu estivesse controlando os meus ouvidos, nesse momento eu já estaria há uns 400 quilômetros longe de você.
  Olha só o que você fez, confundi a ilusão e a realidade, me colocou como a última pessoa de sua lista, me matou, apenas com o seu esquecimento. E agora, depois de tantas coisas, vejo você com outra pessoa, e quando te olho, meu coração queima e meu estômago embrulha. Como pôde jogar tudo fora? Como pôde fazer disso apenas um jogo? Minhas mãos suavam a querer te agredir, mais minha consciência acalmou-me.
  E quando penso em você, a tristeza toma conta de mim, mais não posso deixar de lembrar que mesmo toda a mágoa que me causastes, eu serei eternamente grata por você contribuir a me fazer o que sou hoje, forte, sábia e esperta, nada me afligirá, nem mesmo pessoas como você."

Nenhum comentário:

Postar um comentário