quarta-feira, julho 20

E me faltam as palavras ...


  Às vezes temos tanto a dizer, a demonstrar, que olhos marejados de lágrimas dizem mais do que páginas e mais páginas de textos. E quando você mais precisa as palavras te faltam quem dera se você soubesse, apenas olhando em meus olhos, o que eu realmente quero dizer. 

  Pernas trêmulas, olhos pro chão, sorrisos tortos e estalando os dedos, mesmo sabendo que é apenas o meu sistema nervoso fazendo o seu devido trabalho, isso me prejudica de certa forma, pois me faz recuar, passar mal e acabar não dizendo o que há tanto tempo tenho treinado para falar.  Sabe, ás vezes quando digo que estou bem, eu só quero alguém que me olhe nos olhos, me abrace apertado e diga: '' eu sei que você não está.'' e você, quando apenas sorri pra mim, me faz flutuar e ser a pessoa mais feliz do mundo. Um dia me perguntaram: “O que nele te atrai? Ele é tão estranho... Não combina com você, não parece ser do seu tipo”. E eu respondi: “Talvez seja porque o que me atrai não são coisas decifráveis, quando olho nos olhos dele, eu não procuro saber a cor, se são feios ou se tem algum defeito, mais vejo a intensidade com que eles me olham e o que eles querem me dizer naquele momento, ainda mais quando se ligam com um sorriso, seja torto ou não, a veracidade,  ah... eles encantam, e quando é sincero, do tipo que falam por si só, não precisam de legendas. São coisas que só algumas pessoas se importam, e quando dizem, são poucas as pessoas que entendem".

  E hoje, mais do que nunca, viver um amor sempre é bom. Mesmo depois de tantas decepções. Sempre que estou decida a não amar por um bom tempo, aparece alguém e muda toda a minha filosofia. Lembro de quando eu acreditava em um mundo de super heróis, de contos de fada, de princesas, de fábulas extraordinárias e naquele famoso ''felizes para sempre''. Nesse último, confesso: eu ainda acredito. E espero que realmente aconteça comigo, pois, mesmo o que gente tiver for passageiro ou tiver um curto tempo, eu levarei você para sempre, seja em pensamento ou apenas em pequenas palavras escritas num caderno. Pois o nosso amor é saudável, e se terminar, terminará saudável, e surgirá uma grande satisfação por ambos terem existido em suas vidas e mudá-las de algum jeito para melhor. E quando eu disser “Eu te amo" pode não ser da mesma forma ou com o mesmo significado futuramente, mais saiba que será verdadeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário