segunda-feira, maio 9

Civil War.


O que temos aqui é falha na comunicação. Alguns homens você simplesmente não pode alcançar, então você tem o que tivemos aqui semana passada, que é a maneira como ele quer! E bem, ele consegue! E eu não gosto disso tanto quanto vocês homens.
Veja seus jovens lutando,veja suas mulheres chorando, veja seus jovens morrendo, da maneira que sempre fizeram antes. Veja o ódio que estamos criando, veja o medo que estamos alimentando, veja as vidas que estamos guiando, da maneira que sempre fizemos antes. Minhas mãos estão presas, os bilhões passam de um lado para outro e a guerra continua com orgulho de mentes lavadas, pelo amor de Deus e por nossos direitos humanos.
E todas essas coisas são deixadas de lado, por mãos sangrentas que o tempo não pode perdoar, e que são lavadas pelo seu genocídio e a história esconde as mentiras de nossas guerras civis. Você vestiu uma braçadeira preta, quando atiraram no homem que disse "A paz pode durar para sempre", e nas minhas primeiras memórias eles atiraram em Kennedy. Eu fiquei anestesiado quando aprendi a ver, então, eu nunca senti pelo Vietnã. Temos as paredes de Washington para nos lembrar que você não pode acreditar na liberdade quando não está em nossas mãos quando todo mundo está lutando por sua terra prometida.
E eu não preciso de sua guerra civil, ela alimenta os ricos e enterra os pobres, sua ganância de poder vendendo soldados, em um armazém humano, não é uma graça e eu não preciso de sua guerra civil. Olhe os sapatos que você calça, veja o sangue que fazemos jorrar, veja o mundo que estamos matando da maneira que sempre fizemos antes. Veja a dúvida que temos engolido, veja os líderes que temos seguido, veja as mentiras que temos engolido, e eu não quero mais ouvir nada.
   Minhas mãos estão atadas por tudo que vi e mudei minha maneira de pensar, mas a guerra continua a medida que os anos passam, sem amor a Deus ou direitos humanos,
porque todos estes sonhos são deixados de lado, por mãos sangrentas dos hipnotizados, que carregam a cruz do homicídio e a história carrega as cicatrizes de nossas guerras civis. "Nós fazemos aniquilação seletiva de prefeitos e oficiais de governo, por exemplo, criar um vazio que depois enchemos com vácuo, enquanto a guerra popular avança A paz está próxima."
Eu não preciso de sua guerra civil, sua ganância de poder vendendo soldados, em um armazém humano, não é uma graça, e eu não preciso de sua guerra civil, eu não preciso de mais uma guerra. Eu não preciso de mais uma guerra civil, o que tem de tão civilizado na guerra?

( Civil War – Guns N’ Roses)

Nenhum comentário:

Postar um comentário