quinta-feira, março 10

A riquesa tão perto de nós.

 

Diante deste pôr do sol, vejo como a perfeição da natureza é inigualável, com um lindo espetáculo que o sol faz todos os dias sempre trazendo sua energia positiva e o prazer de viver.  Lindo pôr do sol, que transforma o céu num interessante efeito de cores e clima. Com seus raios luminosos tenta chegar a cada ponto escuro com sua alta positividade e luz para mostrar a gente o quanto há de bonito lá fora.
  Energia sem limites, fonte da minha felicidade e principal ponto da minha juventude. Nunca vá, pois sua luz não é apenas aquela que faz enxergar meus caminhos, mais sim aquela que ilumina meu coração, minha vida e me faz a cada amanhecer, perceber o quanto eu sou boba em preferir a noite, o quanto eu posso ser forte só observando a sua chegada e sua ida, o quanto eu posso fazer de seus raios brilhantes minha terapia de viver.
  Na sua ausência eu tenho o luar, fenômeno magnífico que só de olhar, meu rosto só pensa em enrradiar e meu sorriso só pensam em se mostrar. Lindo luar traz o amor, a esperança, e mesmo não querendo, a solidão, mais esmo assim, acalma de alguma forma meu coração com seu simples brilho estrelar.  O Sol e a Lua, lindas fontes de evolução, minhas fontes de energia, meu forte, mesmo estando tão longe. Mais e daí? O amor e seus derivados também estão longe e mesmo assim eu os sinto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário