segunda-feira, março 14

Pensamentos indispensáveis

Em uma certa tarde de verão
Eu estava deitada nesse chão
Ouvindo os sons do meu coração
A cada pequena e leve respiração

Meu coração bombeava incessante
Trazendo á tona a lembrança daquele instante
O instante que a saudade não abandona
Pois ele insiste em bombear o que a vida não alcança

Pensando na vida, atualizando os pensamentos
Criando novos estímulos,
Para ficar mais contente
E assim deixar meu rosto mais sorridente

A vida oscila sonho e realidade
E como numa visão surreal chega á felicidade
Quando acordar espero não me espantar
Que a vida é uma dura realidade

Tento evitar minha sensibilidade
Fugir um pouco da verdade
Para encontrar minha felicidade
Sem me preocupar com os problemas da cidade.

Feito por mim e Felipe Macedo, um grande amigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário