quarta-feira, outubro 6

Quantos dias em um ano você acordou com esperança, mas só encontrou lagrimas?


Sobre seguir em frente, ai vai uma bela dica: se você ainda quer mostrar a ele o quanto não se importa, é porque não seguiu.
Existem pessoas que passam por uma grande dificuldade na vida, e sempre vem á mente aquele pensamento “Porque sempre comigo”?, “ Por que eu sou assim ? ", " Deus esqueceu de mim", " Se eu morresse talvez veriam até melhor" , e quando ouço isso, logo me vem a mente : "Para quê preocuparmo-nos com a morte? A vida tem tantos problemas que temos de resolver primeiro!". Acredito que tudo na vida não é por acaso, pois tudo é destinado a cada pessoa, quem deve conhecer, o que deve fazer e o que tem que aprender, e com isso, as dificuldades geram como forma para testar até aonde podemos suportar e ser fortes, mesmo sendo o mais difícil possível, mais duvido que, depois de um grande abalo emocional,a gente não aprender alguma coisa não é? Acho uma total bobagem fazer a prática do suicídio, afinal, isso só fará as coisas piorarem, ao invés de ir para céu, irá diretamente para ao Umbral, local aonde a tristeza, Ira e negatividade reinam, o que para os católicos e protestantes é o famoso Inferno. Em uma noite, eu estava com o meu namorado, e ele me mostrou um vídeo de um homem rechonchudo, se suicidar por causa de uma cantora, só porque ele não era o fã número 1, tirem suas próprias conclusões...  Não acha que é uma total besteira ?  Bom, eu acho isso um absurdo, ninguém tem direito de tirar a vida de alguém e nem nós mesmos tirar a nossa própria vida, pois, nosso espírito é eterno, só apenas do corpo canal e vamos para o espiritual, apenas isso. 
A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos, e com isso a vida só pode ser compreendida olhando-se para trás, mais só pode ser vivida, olhando-se para frente. Vamos acreditar em nós mesmos, vamos SORRIR, mesmo que as coisas estejam o mais complicado possível, não espere por uma crise para descobrir o que é importante para sua vida, pois encontra-se a felicidade nas pequenas coisas que nem imaginamos encontrar. 

E a coisa mais divina que há no mundo, é viver cada segundo como nunca mais.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário