segunda-feira, agosto 26

Meia noite.




  Meia noite. Nenhum som na rua. A lua perdeu a sua memória?
  Ela está rindo sozinha na luz das lâmpadas. As folhas secas se recolhem aos meus pés e o vento começa a se afligir. E, andando pela rua, eu encontro a lembrança, totalmente sozinha a luz da lua. Sorrio dos dias passados que me fez lembrar. A vida era tão bonita... E então eu me lembro do tempo que eu conheci o que era felicidade. E assim deixei a lembrança viver novamente.
  Luz do dia, eu devo esperar pelo nascer do sol. Eu devo pensar em uma nova vida. E eu não devo ceder quando o amanhecer vier. Essa noite será mais uma lembrança, e um novo dia começará.

  As lâmpadas da rua morreram, outra noite se acabou, outro dia está nascendo. Toque-me. É tão fácil de me abandonar. Sozinha como uma lembrança... E nos meus dias no sol, se você me tocar, entenderás o que é felicidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário