sexta-feira, julho 26

Ele é um mistério,


Algo em seus olhos me pega e me deixam hipnotizada. É uma incrível mistura de variados tons de castanho. Muitos dizem que o diferencial nos olhos é deles serem de outra cor. Discordo. O diferencial está na maneira de como eles são vistos... Não somente nas suas cores. E olhá-lo é algo que nunca cansa... um colírio.
Ele é um mistério, como já dito, no entanto me faz ser eu mesma. E quando ele me olha, é inevitável minha voz não tremer e o meu coração estremecer. Eu devo resistir a tudo isso que sinto?
Isso não é mais um momentinho bobo, muito menos a tormenta antes da calmaria. Isso é a profunda e ofegante respiração deste sentimento puro no qual estávamos trabalhando. E mesmo com todas as facilidades que tenho contigo, parece ser difícil segurá-lo como quero, e você também consegue ver isso.  Mais você insiste em nadar nos seus próprios pensamentos e mal sabe que, mesmo sabendo nadar, você pode se afogar. Nem os seus piores inimigos te causam tantos danos quanto os seus pensamentos.
Você não está escutando? Eu estou chamando por você, querido. Não fique esperando por um dia chuvoso. Fechar seu coração e esconder-se do sol não resolve, só o machuca.

Tudo o que você precisa está disfarçado nas conversas que têm, mesmo quando for consigo mesmo. No entanto eu sei que esperando algo que o traga de volta... Olhe para frente! Eu estou chamando por você. Eu realmente te quero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário