segunda-feira, maio 28

Apenas descanse seu coração cansado...


Algum dia, quando eu estiver terrivelmente chateada e o mundo frio, me sentirei bem só de ouvir a sua voz. Você é tão aconchegante e seu sorriso tão sincero, e com apenas um abraço meus medos e inseguranças vão embora. Você é adorável e nunca deve mudar.
Uma vez acordei com o som das notícias que passavam na televisão, era algo sobre desastres, terrorismo e chacinas. Isso me deixou confusa em saber até onde o mundo vai parar. Há tanta escuridão e maldade por aí, que se torna difícil a procura por um mundo melhor. No entanto eu ainda vejo um beleza, a beleza que me resta está em você, e todo o amor e atenção que você me dá, me fazem ficar bem.
Porque se o seu amor fosse tudo o que eu tivesse nessa vida, isso será suficiente até o fim dos tempos. Então deite em meus braços e descanse sua mente. Pois eu vou te amar até o fim dos tempos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário